O conhecimento e a experiência que adquirimos ao longo dos anos nos permitiram desenhar um portfólio de serviços que atende às principais demandas do mundo corporativo, em seus vários segmentos econômicos.
A atividade de Manutenção é critica para qualquer organização de TI porque consome parcela significativa do orçamento, além de ser uma fonte inesgotável de desgaste com os usuários e barreira para aumentar a velocidade de implementação de novas soluções tecnológicas para a organização.
Os custos atuais de manutenção de um sistema já atingem 80% dos custos de sua vida útil e crescem de forma exponencial; e consomem alto percentual dos orçamentos das áreas de desenvolvimento / manutenção de sistemas.
Recursos preciosos destinados ao desenvolvimento de novos aplicativos estão sendo transferidos para a manutenção dos sistemas legados.
Gestão da Manutenção aborda e gerencia os principais tópicos que afetam diretamente o desempenho da atividade de manutenção. Estes tópicos são:
Processo de manutenção de sistemas
. Estimativa dos prazos
. Prioridade das solicitações
. Acordo de nível de serviço (sla)
. Acompanhamento e controle dos serviços
. Gestão da qualidade
. Avaliação dos recursos
Os principais benefícios a serem atingidos com a implementação da Gestão de Manutenção são:
. Alinhamento das atividades de manutenção com as metas e objetivos organizacionais;
. Redução dos custos da atividade;
. Aumento da produtividade da gestão de manutenção;
. Melhoria da qualidade do serviço e atendimento aos SLA’s;
. Maior satisfação de clientes internos e externos;
. Aumento da credibilidade de TI (projetos de TI).
.
Av. Gov. Carlos de Lima Cavalcanti - 3995 - Sala 27 - Casa Caiada – Olinda - PE
Tel. 81 9952.9843 / 81 3426.9336 / 81 99606706 / 81 99645185