Barros & Carvalho Advogados

Equipamentos

O conhecimento e a experiência que adquirimos ao longo dos anos nos permitiram desenhar um portfólio de serviços que atende às principais demandas do mundo corporativo, em seus vários segmentos econômicos.

E - PARA-RAIOS DE ALTA TENSÃO

Para proteção de Sistemas de distribuição e transmissão, linhas de apoio ou suspensão, até 500 kV, IEC 60099-4 / IEC 61109
Para-raios em porcelana, polímeros e GIS de até 1200 kV
Os pára-raios são um suporte essencial para a coordenação do isolamento em sistemas de alimentação de energia elétrica. Equipamentos valiosos podem ser protegidos contra raios e sobretensões elétricas.
Se as regras básicas forem seguidas, os para-raios modernos de óxidos de metais oferecem proteção completa contra a sobretensão. Além disso, oferecem uma taxa de panes de quase 0% e vida útil de mais de 20 anos.
O custo dos para-raios nos sistemas de alimentação elétrica é menor que 1% do valor do equipamento que estão protegendo.
A alta disponibilidade e baixo custo do para-raios facilitam novas aplicações como em linhas de transmissão. Como resultado, os para-raios convencem com aumento de qualidade dos sistemas de alimentação elétrica.

Como usar:

Os pára-raios têm por finalidade limitar as sobretensões de origens atmosférica e de manobra nos terminais dos equipamentos / sistemas por ele protegidos a níveis pré-estabelecidos, de modo após a ocorrência destas sobretensões a isolação dos equipamentos não fique com as suas características comprometidas

Proteção de Equipamentos
Redução de interrupções no sistema causado por raios
Regula sobretensões ao longo da linha
Alternativa – manobra sincronizada / resistor pré-inseção
Aumenta a proteção de SE’s

Download
voltar
HOME | EMPRESA | EQUIPAMENTOS | SERVIÇOS | CLIENTES | REPRESENTADAS | CONTATO

Av. Gov. Carlos de Lima Cavalcanti - 3995 - Sala 27 - Casa Caiada – Olinda - PE
Tel. 81 9952.9843 / 81 3426.9336 / 81 99606706 / 81 99645185


>